Você já assistiu "Invocação do Mal"? Sem nenhuma dúvida ele está entre os meus filmes de terror favorito (Não assisto muito filme de terror).
Eu não sou a única pessoa a pensar isso já que o filme ganhou uma continuação, "Invocação do mal 2". O que mais me surpreende na historia é como eu consegui me envolver com os personagens e sentir o medo e angustia que eles sentiam, mesmo sem cenas que me deixem aflito por mostra muito sangue ou sem momentos de susto, o filme conseguiu me prender pela historia.
Então vamos a uma série de curiosidade sobre a historia:
1.Antes das pessoas retratadas no filme morarem na casa oito gerações de famílias viveram e morreram na casa. Andrea Perron sugere que alguns dos espíritos das famílias nunca mais sairam. As mortes incluem dois suicídios documentados, a morte por envenenamento, o estupro e assassinato de uma menina de 11 anos, dois afogamentos, e a passagem de quatro homens que congelaram até a morte.Eu não sou a única pessoa a pensar isso já que o filme ganhou uma continuação, "Invocação do mal 2". O que mais me surpreende na historia é como eu consegui me envolver com os personagens e sentir o medo e angustia que eles sentiam, mesmo sem cenas que me deixem aflito por mostra muito sangue ou sem momentos de susto, o filme conseguiu me prender pela historia.
Então vamos a uma série de curiosidade sobre a historia:
2.Vera Farmiga, a atriz que interpreta Lorraine Warren, abriu seu computador um dia para manter a leitura do script. Ela notou cinco marcas de garras riscados em linha reta através de sua tela.
3. "Invocação do Mal" foi alternativamente intitulado de "Os arquivos Warren." (Achei o nome legal)
A Família Perron: Carolyn e Roger Perron; e as cinco filhas
4. A princípio, os fantasmas, ou espíritos demoníacos como os Warren acreditavam, eram inofensivos. Um fantasma cheirava a flores, enquanto outro ia gentilmente dar um beijo de boa noite nas meninas em suas camas, todas as noites.
5. Um dos espíritos era tão mal que a família Perron não revelou, até agora, o que ele fez. Andrea Perron, que escreveu uma trilogia ( “House of Darkness, House of Light” I, II e III) sobre suas experiências na casa, deu a entender que o espírito pode ter molestado algumas das meninas.
As cinco filhas dos Perrons com suas receptivas atrizes
Nenhum comentário:
Postar um comentário