Você não pode mais dormir que a Terceira Guera Mundial começa! Hoje (18), está marcado como o dia em que o Mundo Pop parou para observa e opinar na Guerra, Taylor Swift VS Kim e Kanye.
Tudo começou ontem, quando Kim Kardashian postou em seu Snapchat um vídeo onde acontecia um telefonema entre seu marido e Taylor, provando que ela sabia da letra de "Famous". Durante toda a cena, Kanye pergunta a Taylor se ela ainda tem o mesmo número de Nashville e logo em seguida fala sobre o trecho:
"I feel like me and Taylor might still have sex" "Acho que Taylor e eu ainda vamos transar"
“Eu acho que isso é uma coisa boa em pôr na música“,fala Kanye
“Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio“, reponde Taylor.
“Eu acho que isso é uma coisa boa em pôr na música“,fala Kanye
“Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio“, reponde Taylor.
“Porque eu me importo com você, como uma pessoa e como uma amiga. Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz as pessoas se sentirem mal“, continua Kanye. “Vá com qualquer linha que você ache que é melhor. (…) E eu realmente aprecio você me contar isso. Isso é muito bom“, diz a cantora.
“Eu só tenho responsabilidade com você como um amigo. Obrigado por ser tão legal sobre isso“, diz ele. “Eu realmente aprecio isso. O ‘heads-up’ é tão bom… Eu nunca teria esperado que você me contasse sobre trechos em uma letra. E as flores que você me enviou , eu postei no Instagram uma foto deles e é a foto com mais likes que eu já tive“, diz Taylor. “Amizades são mais importantes do que letras agressivas, sabe?!“, rebate Kanye. “Então, eu não acho que alguém iria ouvir isso e pensar ‘ela deve estar chorando’“, responde ele.
“Você tem que contar a historia do jeito que aconteceu para você, porque você não sabia quem eu era antes do ocorrido e eu estou muito feliz por você ter me ligado para falar sobre a música. É uma coisa boa e mostra quem você é em relação à nossa amizade“, completa Taylor.
Na época que a música foi lançada Kanye chegou a dizer que ligou para Taylor, no entanto a cantora negou tudo. "BAFO!"
O barulho que a notícia fez foi tanto que Taylor teve que se manifestar:
Para quem não fez cursinho:
“Cadê o vídeo dele me dizendo que ia me chamar de ‘aquela vadia’ em sua canção? Ele não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém para ser chamado de “que a cadela” na frente de todo o mundo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu quis ser solidária com Kanye no telefonema, você não pode ‘aprovar’ uma música que você não tenha ouvido. Sendo falsamente pintado como uma mentirosa quando eu nunca fiquei sabendo a história completa ou ouvio qualquer parte da canção é assassinato de caráter, eu gostaria muito de ser excluídos desta história, uma que eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009“.
Taylor fez o que qualquer pessoa rica faria, ligou para seu Squad:
Há coisas mais importantes para falar sobre… Por que as pessoas não usam sua voz para assuntos que realmente importam?
A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio, de qualquer tipo.
Essa indústria é tão decepcionante, no entanto, a mais influente.
A internet ficou arrasada, já que até sair as gravações, nós pensávamos que Taylor era a coitadinha que não sabia de nada. A parte do mundo que se importa com isso ficou tão loca que subiram a Hastang #KimExplosedTaylorParty.
E onde estava Katy Perry? Estava linda e plena no seu canto com aquele sentimento de " Eu avisei!"
#MORTO!!
Watch out for Regina George in sheep's clothing. #KimExplosedTaylorParty pic.twitter.com/tsym7900My— ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ (@rennxn) 18 de julho de 2016
Algumas celebridades também resolveram tomar uma posição. E com isso começamos a ver com mais clareza quem odeia quem nessa industria.
Todos nesta indústria precisam colocar suas cabeças para fora do buraco e olhar em volta para perceber o que está realmente acontecendo no mundo real.
Pare de perder sua voz em algo tão petulante e sem importância”.
Porém a gata foi respondida por alguém inesperado, Khloe Kardashian:
É esse o buraco ao qual você está se referindo?
Chloë explicou logo em seguida que não era ela na segunda foto, até porque a primeira imagem é da gravação de "Vizinhos 2" onde a parte de baixo do seu biquine era azul. Foi ai então que Ruby Rose também se meteu:
“Khloe, eu pensei que você fosse legal quando te conheci, mas isso é horrível e ela é uma garota de 19 anos“, disse Ruby
"A internet tem a habilidade de nos unir, mudar o mundo e a forma como pensamos e tratamos uns aos outros. Mas, infelizmente, ela é usada mais frequentemente para colocar as pessoas pra baixo com tudo o que acontece no mundo. Talvez precisemos ajustar nossas prioridades"
Enquanto uns defendiam a Taylor, outros jogavam mais lenha na fogueira:
Demi curtiu um Tweet "Eu amo Kim Kardashian".
Essa briga já vem se arrastando a um tempo, mas eu Adoro! Então agora vamos terminar essa materia com uma imagem de paz.
Fonte: @kardashibrasil Hugo Gloss Pop Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário