segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pixar anuncia: "Não haverá mais sequências a partir de 2019"


Uma noticia muito triste para a população mundial, a Pixar anunciou que a partir de 2019, eles só irão lançar histórias inéditas. O que isso quer dizer? Quer dizer que a partir desse ano na haverá continuação de clássicos da animação.
A empresa já havia anunciado alguns filmes como  “Toy Story 4”, “Carros 3” e “Os Incríveis 2”, porém grandes filmes como “Divertida Mente”e “Wall-E” ficaram fora da lista de sequências. Segundo o próprio presidente da Pixar, Jim Morris, o problema esta que, ao fazer essas continuações o estúdio não consegue tempo para investir em obras originais, esse que é o foco da produtora, dá vida a novas historias.


“A maioria dos estúdios já planejam uma continuação assim que o filme faz sucesso, mas nossa forma de fazer negócios é pela visão criativa. Não fazemos uma sequência até que o diretor da história original tenha uma ideia que todos gostem e estejam dispostos a realizar.”

A última continuação anunciada vai ser “Os Incríveis 2” que tem estreia prevista para 21 de junho de 2019:

“Peter Docter, diretor de ‘Divertida Mente’ já tem uma nova ideia para seu próximo filme. Brad Bird, diretor de ‘Ratatouille’, está trabalhando em ‘Os Incríveis 2’ e ainda não discutimos sobre uma continuação de ‘Ratatouille’. Já ‘Wall-E’ continua sendo minha menina de olhos desde que atuei na produção. Seria ótimo voltar a esse mundo e contar as pessoas que os humanos realmente sobreviveram depois de estragarem o planeta. No entanto, era na verdade uma história de amor que teve começo, meio e fim. Então não planejamos nos estender além disso.”

Ele não para de partir nossos corações:



“Nosso plano tem sido fazer um original todo ano e uma sequência no outro, se a ideia fosse para frente. Se incluirmos os próximos filmes a serem lançados, fica assim: sete sequências entre 21 originais, desde que fomos comprados pela Disney [em 2006]. Acabou sendo o mesmo portfolio, mas não na ordem que pensamos. Muito disso tem a ver com quando Andrew Stanton [diretor de Procurando Dory e roteirista de Toy Story 4] teve a ideia de uma sequência, e Brad teve a ideia de uma sequência…às vezes é como acontece. ”

Sem dúvida posso ouvir o choro de muito adulto por ai, mas não podemos perder a esperança, como o próprio Jim disse, a ideia inicial deles era lançar um original em um ano e uma sequência em outro, com isso podemos esperar pelo melhor.




Fonte: EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...