segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mais um episódio de transição em Game of Thrones.


ATENÇÃO: Esse texto contem spoiler do 8º episodio da 6ª temporada de GOT.



Ontem (12), passou mais um episodio de Game of Thrones, e a dois domingos do final da temporada os fãs ganharam mais um capítulo de transição. Alguns momentos realmente me deram um frio na barriga, mas mesmo assim o episódio ainda foi monótomo. O episódio "No One" finalmente trouxe o que seria a cena mais aguardada da temporada, quando Cersei está na frente do "exército" do pardal e ela escolhe violência, mais uma vez a sempre rainha mostra para todo mundo que ela ainda tem um certo poder, é maravilhoso ver a cara de medo em seu primo Lancel.














Brienne de Tarth chega a corre rio e se depara com o exército de seu amigo Jaime Lannister, é possível perceber que com certeza aqueles dois tem uma certa ligação. Brienne tenta evitar uma guerra entre o Peixe Negro e e seu amigo Lannister, porém devido a falta de inteligência de algumas pessoas o castelo acaba sendo dominado por Jaime. Foi uma das cenas mais irritantes já que isso resultou na morte do Peixe Negro, esse que poderia vir a ser um grande aliado aos Stark na batalha dos Bastardos. 

Agora falando do núcleo Porto Real, no começo da temporada eu tinha uma certa pena e Tommen Baratheon (O atual rei) um criança jovem no meio de tantos idiotas, hoje, não tem um minuto sequer que eu não deseje a morte daquele garoto. Uma criança que não tem opinião e se deixar influenciar pelo alto pardal, aquela criança é o único motivo da historia dos pardais ainda não ter acabado, o que temos que admitir que é muito chato. 
Tommen acabou por "aproximar" mais a coroa da fé e retirou o julgamento por combate, isso que seria a salvação de sua mãe, Cersei, não sei como ela irar conseguir se salvar, talvez a melhor opção dela seja fugir para Jamie. 







O núcleo Myr foi a parte mais baixa de todo o episódio, com isso e possível ver que aquela cidade não é nada sem Daenerys, essa que só volta no final, tornando as coisas realmente importantes. As soluções que Tyrion achou para retorna a paz a cidade acabaram se mostrando um fracasso, terminando o episódio com uma Guerra. Ao certo ponto, acho que até os produtores perceberam que a cena estava chata e colocaram os personagens para contar piadas.


Agora a parte mais importante, os 5 minutos finais da serie, Arya Stark, ela está voltando!  Arya dá uma verdadeira aula de como sofrer e da a volta por cima, após levar varias facadas na barriga a garota já consegue fazer Parkour na cidade, enquanto aquela "garota chata" (A garota não tem nome) tenta matar ela. Já no final do capitulo a menina Stark consegue pegar a agulha e matar a "garota chata" no escuro, já que Arya domina a escuridão por ter ficado um tempo cega.
Ainda somo premiados com mais uma cena dela na frente de Jaqen H'ghar, acabando com a jornada de Arya como homem sem rosto da maneira mais espetacular de todas dizendo, "A garota não é ninguém, a garota é Arya Stark e ela está voltando para Westeros!".

Arya está voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...