Parece que mesmo para quem não curte o carnaval a semana não está sendo tão chata assim. Isso porque a Beyoncé resolveu lançar um clipe novo (Naquele estilo Queen de ser )
Já havia rumores de coisa nova vindo por ai... Imagens dela gravado clipe, Coldplay anunciando que ela ia cantar canções originais e etc... O terreno estava certo para mais um tiro. E aconteceu clipe e Música. E tem Blue Ivy, e tem dancinha que eu to fazendo aqui e agora enquanto eu digito.
Sente o Impacto da capa do Single
Até a Jessie J não resistiu e desabafou no Twitter.
"A melhor música é a música que te faz SENTIR algo. Que te faz PENSAR. Que te faz QUESTIONAR. Ser uma artista é contar uma história e não só fazer barulho” Postou Jessie.
Agora a melhor parte é que o Single está disponível de graça.
“Formation”, está sendo disponibilizado gratuitamente para download através da plataforma do TIDAL.
E como mais uma manobra para popularizar o serviço o usuário que baixar a canção poderá desfrutar de 90 dias de degustação do Tidal. Sr. Jay Z que botar Para quebrar...
Diz se essa mulher não é poder.
Mas nem tudo são flores na mansão da knowles...
Já temos acusação de Plagio, e o negócio não ta legal.
Chris Black, diretor de um documentário sobre a América negra acusou, no twitter, Melina (Diretora) e Beyoncé por usarem trechos recortados de seu filme.
Confere só o documentário:
Devido a copia clara, as acusações ganharam força e a Diretora do clipe veio falar sobre o caso, dizendo que sim, havia pegado trechos do filme e que ela havia adquirido os direitos de uso da obra para reprodução no clipe.
Must give much love to the beautiful NOLA footage shot and directed by @abteen and @lkeber to make #FORMATION whole.— melina matsoukas (@melinamatsoukas) 7 fevereiro 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário