sábado, 19 de dezembro de 2015

Existe uma ligação entre todos os clipes da Sia? #Teorias #VírusSia


Quem hoje em dia não conhece a SIA? Acho que todas as pessoas que tem um contato frequente com a música já curtiu uma letra que ela canta ou que ela escreveu. Porém hoje eu não estou aqui para comentar sobre o talento dela, mas sim para falar sobre uma teoria que eu mesmo criei no meu mundo de imaginação.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.

Tudo começa no dia 8 de abril de 2014. Tudo estava correndo normal, até Sia lançar o primeiro vídeo LYRIC de Chandelier. A música era seu primeiro single do álbum 1000 Forms of Fear que ela havia lançado ao mundo dia 4 de julho do mesmo ano.





E aqui então que começa nossa teoria sobre o universo que a cantora """""""""criou""""""""" para nós. Pela primeira vez nos deparamos com a peruca Chanel Loira, o que se tornaria futuramente a marca da Sia, o vídeo é um pouco louco, mas não tão louco quanto o que vou lhes contar agora. A personagem que anda sem destino por todo o vídeo é uma garota invisível, é possível ver somente os cabelo e o sapato da garota. Segundo a Teoria que eu criei, essa garota seria o paciente zero.
E você me pergunta:

"Do que você está falando?"

E eu respondo, pessoa que já leu até aqui, nem eu mesmo sei do que falo, mas essa garota que anda sem destino e parece está nua já que o sapato aparece, mas a roupa não, seria o início de uma nova mutação, uma nova raça ou uma nova doença. Podemos ver que no começo ela ainda é uma pessoa normal, que tem uma casa e sai para beber normalmente.

Já no final do vídeo (3:19) podemos ver que a nossa paciente zero, infectou a sua primeira pessoa.

E a nossa viagem ainda pode ser comprovada pela capa do single Chandelier, onde é possível ver duas pessoa já infectados pelo vírus que irei chamar de SIA














2º Etapa

Agora chegamos a etapa dois do vírus Sia, tendo seu inicio no dia 6 de maio de 2014 com o Sia - Chandelier (Official Video) 



No vídeo podemos ver a incrível Maddie Ziegler. O vídeo começa em um apartamento abandonado com Maddie sendo uma das pessoas já infectadas pelo vírus Sia. Diante de vários anos de estudo pude comprovar que os infectados podem viver normalmente pela população, porém eles agem de uma forma diferente quando são expostos a música da cantora australiana, eles parecem se alimentar dela. No vídeo é possível ver a garota surtando muito.


3º Etapa

Como os infectados pelo vírus Sia são facilmente detectáveis com a música da cantora, eles sofrem um preconceito da humanidade e tem que passa o restos de sua vida se escondedo, porém nossa paciente favorita Maddie Ziegler não teve tanta sorte e foi capturada pelos medicos sendo posta dentro de uma gaiola junto com outro infectado, para saber quais eram suas reações. Sua prisão foi divulgada dia 7 de janeiro de 2015

Elastic Heart 



E os médicos que lutam para encontrar a cura presenciaram como os infectados podem ser mais perturbado que o cara que inventou essa teoria.

4º Etapa

Mesmo com vários infectados sendo presos, a cura ainda parecia está muito longe, era possivel ver o sofrimento do paciente, então os medicos tiveram que partir para testes mais intenso, como foi possivel ver com Big Girls Cry lançado dia 2 de abril de 2015 .



Varias mãos testam os reflexos de Maddie (1:55), que parece não mais aguentar tudo aquilo. Em um súbito momento de panico perdemos nossa garotinha, que parece ter ficado louca de vez.


Notas Finais.

Espero que vocês tenham gostado dessa teoria louca que criei. Só lembrando que tudo não passa de uma brincadeira, Mesmo com alguns fatos surpreendentes e com a cronologia da historia batendo com o ritmo de postagens do videos. Só lembrando que não queríamos ofender ninguém, amo a Maddie Ziegler e a Sia.

Bônus

No dia 23 de abril foi postado mais uma capitulo da historia, agora é possível ver um casal fugindo de sua casa rapidamente, provavelmente a mulher do casal foi detectada com os primeiros sinais do vírus Sia e agora eles fogem para que ela não seja presa. Eles então colocam fogo na casa para apagar todos os rastros deles. No vídeo também é possível ver que o vírus não e transmissível pelo contato da saliva. No minuto 3:27 o homem da uma pedra com sangue para a mulher e e não entendi até agora o porque disso, mas voltando a teoria no minuto 3:36 já é possível ver a mulher coma a clássica peruca Chanel, mostrando que ela realmente está infectada.



Não levei esse vídeo em consideração na teoria, pois a propiá Sia disse:


".. "Fire Meet Gasoline" não é um vídeo oficial da música, nem é o meu novo single. É um comercial de lingerie para a qual eu licenciei uma canção"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...